sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Meu País - Ivan Lins e Victor Martins

Aqui é o meu país
Nos seios da minha amada
Nos olhos da perdiz
Na lua da invernada
Nas trilhas e velas
Que vão do céu ao coração
Aqui é o meu país
De botas, cavalos esporas
De yaras e sacis
Violas cantando glórias
Vitórias,ponteios e desafios
No seio do Brasil
Me diz, me diz
Como ser feliz em outor lugar
Me diz, me diz
Como ser feliz em outro lugar
Aqui é o meu país
Dos sonhos sem cabimento
Aqui só o passarinho
Que as penas estão por dentro
Por isso aprendi a cantar: voar, voar

Coro
Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
Brava gente brasileira
Longe vá temor servil
Ou ficar a pátria livre
Ou morrer pelo Brasil
Ou ficar a pátria livre
Querido símbolo da terra
Da amada terra do Brasil
Seja um Hino de glória
Que fale da esperança de um novo porvir
Com visões de triunfos embalem
Quem por eles lutando surgiu
Liberdade, liberdade abre as assas sobre nós
Nas lutas, nas tempestades
Prá que ouçamos tua voz.

0 comentários:

Postar um comentário